10 de dezembro de 2007

20 de dezembo é dia de discussão virtual no site do CEEL

Por Karla Vidal

No próximo dia 20, quinta-feira,o site do Centro de Estudos em Educação e Linguagem da Universidade Federal de Pernambuco (CEEL/UFPE) promove o segundo encontro online deste ano de sua sala de discussão virtual. A conversa estará disponível para acesso a partir das 19h e 30min, no horário de Recife, e 20h e 30min no horário de Brasília.

O debate será conduzido pela professora Margareth Brainer, da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), formadora do CEEL e integrante do Laboratório de Estudos de Linguagem, Leitura e Escrita da Universidade Federal do Rio de Janeiro (Leduc/UFRJ). A professora colocará em pauta o tema Produção de Texto na alfabetização de crianças.

Criada há mais de um ano com o objetivo de ampliar os espaços de debate sobre ensino da língua portuguesa, a sala funciona como um bate-papo online e já promoveu encontros com as formadoras do CEEL Telma Ferraz Leal, Carolina Perrusi e Sandra Ataíde, além da professora Ludmila Thomé da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), também formadora do Centro de Estudos.

Para participar, os internautas devem acessar o site do CEEL e preencher o cadastro, com nome e um e-mail válido. Depois de cadastrado, o participante recebe, em seu e-mail, loguin, senha e as informações necessárias para ingressar na sala.

Mais informações
www.ufpe.br/ceel

Nenhum comentário:

Postar um comentário