29 de fevereiro de 2008

CEEL entrega certificados dos cursos da parceria com a Undime

Por Karla Vidal

Já estão disponíveis na secretaria do Centro de Estudos em Educação e Linguagem da Universidade Federal de Pernambuco (CEEL/UFPE) os certificados de participação de tutores e professores nos cursos de formação continuada para municípios pernambucanos com baixo IDH, oferecidos em parceria com a União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação (Undime/PE) e as secretarias municipais de educação em Pernambuco.

Os cursos Leitura e produção de textos na alfabetização; Produção de textos na escola: reflexões e práticas no ensino fundamental e; Avaliação em Língua Portuguesa fizeram parte do Programa de Formação Continuada de Professores, promovido pelo Ministério da Educação (MEC), e foram coordenados respectivamente pelas formadoras Telma Ferraz, Kátia Melo e, Lívia Suassuna e Beth Marcuschi, todas integrantes do CEEL/UFPE.

Ao final da formação foram atendidos 1.284 profissionais dos municípios pernambucanos de Afogados da Ingazeira, Cabo de Santo Agostinho, Camutanga, Cupira, Ferreiros, Floresta, Ingazeira, Itambé, Itapissuma, Macaparana, Moreno, Olinda, Palmares, Paudalho, Pesqueira, Poção, Santa Cruz da Baixa Verde, São José do Egito, Sirinhaém, Solidão, Tabira e Triunfo.

Para receber os certificados, os cursistas devem procurar a secretaria do CEEL, na sala 100 do Centro de Educação da UFPE. Mais informações pelo número 2126.8921.

Nenhum comentário:

Postar um comentário