5 de novembro de 2010

Ceel realiza seminário de pesquisas em Educação e Linguagem


Apresentar à comunidade acadêmica os resultado das pesquisas desenvolvidas pelo Centro de Estudos em Educação e Linguagem da Universidade Federal de Pernambuco (Ceel/Ufpe). Este é objetivo do 1º Seminário de Pesquisa em Educação e Linguagem que acontece nos próximos dias 16 e 17 na UFPE.

Com atividades programadas para acontecer no Centro de Educação e no Centro de Artes e Comunicação da Universidade, o Seminário busca apresentar à comunidade acadêmica as principais reflexões e perspectivas metodológicas assumidas nas pesquisas desenvolvidas, assim como revelar qual o impacto destes estudos na formação da equipe e dos professores atendidos pelas ações do Ceel/Ufpe.

Na ocasião serão apresentados os resultados de 26 pesquisas conduzidas pela equipe pedagógica do Centro de Estudos. São projetos de iniciação científica, trabalhos de conclusão de curso de graduação, além das pesquisas empreendidas nos cursos de especialização, mestrado e doutorado em áreas que dialogam diretamente com os temas educação e linguagem.

Durante o Seminário de Pesquisa em Educação e Linguagem também acontecem lançamentos de livros e mesas-redondas com a participação das coordenadoras Eliana Correia de Albuquerque, Ana Cláudia Pessoa, Andréa Brito e Telma Ferraz Leal.

Estudantes de graduação, pós-graduação e professores das redes públicas de ensino podem participar do evento gratuitamente. As inscrições para ouvintes acontecem entre os dias 05 e 10 de novembro, das 8 às 18h, na sala do Ceel/UFPE, localizada no 1º andar do Centro de Educação da UFPE. As inscrições serão encerradas quando as vagas forem preenchidas.

A programação completa e as informações sobre lançamentos de livros podem ser acessadas no website do Ceel/UFPE, no endereço www.ceelufpe.com.br/seminario.html

Mais informações
secretceel@yahoo.com.br
81 2126.8921

Apoio
Editora Autêntica

Nenhum comentário:

Postar um comentário