17 de setembro de 2011

Artigo aborda questões sobre Formação continuada e Ensino da Escrita


A Revista Brasileiras de Estudos Pedagógicos, em seu Volume 92, Número 231 (2011), traz o artigo intitulado Formação continuada e ensino da escrita: análise de estratégias formativas utilizadas no Programa Pró-Letramento de autoria de Telma Ferraz Leal e Andrea Tereza Brito Ferreira, coordenadoras e pesquisadoras associadas do Centro de Estudos em Educação e Linguagem (Ceel/UFPE).

Revista - Criada em 1944, a Revista Brasileira de Estudos Pedagógicos (RBEP) é editada pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (INEP) e tem periodicidade quadrimestral. Publica artigos inéditos de natureza técnico-científica, resultantes de estudos e pesquisas que contribuam para o desenvolvimento do conhecimento educacional e que possam oferecer subsídios às decisões políticas na área. Seu público leitor é formado por professores, pesquisadores e alunos de graduação e pós-graduação, técnicos e gestores da área de educação.

Acesse o website da revista: http://rbep.inep.gov.br/index.php/RBEP/index
Acesse o sumário do volume: http://rbep.inep.gov.br/index.php/RBEP/issue/view/124/showToc
Acesse o artigo em versão pdf: http://rbep.inep.gov.br/index.php/RBEP/article/viewFile/1741/1608

Nenhum comentário:

Postar um comentário