30 de maio de 2012

VI Encontro Nacional de Língua Falada e Escrita (ELFE)

A Faculdade de Letras (Fale) e o Programa de Pós-Graduação em Letras e Linguística (PPGLL) da Universidade Federal de Alagoas (UFAL) promovem o VI Encontro Nacional de Língua Falada e Escrita. O evento será realizado no Campus A. C. Simões, em Maceió, nos dias 12, 13 e 14 de novembro de 2012.

O Encontro Nacional de Língua Falada e Escrita (ELFE) é um evento de natureza acadêmico-científico que busca reunir pesquisadores, professores, estudantes de graduação e pós-graduação, assim como outros profissionais de áreas afins, com o propósito de contribuir com a socialização dos trabalhos e aprofundar o diálogo sobre as questões da língua falada e escrita sob diversas perspectivas teóricas.

Nesta edição o ELFE promoverá espaços de discussão e reflexão sobre a importância dos estudos da linguagem, além de comemorar o aniversário dos 60 anos do Curso de Letras da UFAL, oportunizando um momento de celebração e, ao mesmo tempo, reflexão sobre as históricas e plurais inquietações sobre a língua(gem).

Informações mais detalhadas podem ser acessadas na 1º Circular disponível no link: http://www.elfefale.com/circular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário